Com certeza você ouviu falar na história da senhora Terezinha Candido da Costa, aposentada mãe de seis filhos e há 10 anos morou praticamente dentro do lixo na cidade de Barra de São Miguel.
Na ultima semana, o prefeito João Batista através da prefeitura de Barra de São Miguel, acompanhado do vereador, Cesar Augusto, representando o poder legislativo do município entregou uma propriedade no valor de R$ 60.000,00 (Sessenta mil reais) a família da Ex-catadora de lixo, Terezinha Candido.
São quase 4 hectares e uma casa ampla rodeada de um grande alpendres, que contém 3 cisternas, 1poço, 1 barragem onde a família cria galinhas, guinés, porcos, ovelhas e plantam palmas e cultivam alimentos. “Mais de que uma casa, demos a essa família paz e dignidade”, disse o prefeito João Batista.
Confira o Vídeo da entrega da nova moradia! É mais uma família que teve o sonho realizado.
Fonte: Pagina Prefeitura de Barra de São Miguel-PB

Nenhum comentário:
Postar um comentário