Mulheres guerreiras, trabalhadoras, mães de família e chefe de lares.
Barra de São Miguel tem orgulho de ter tantas guerreiras representantes da força feminina.
Mulheres que demonstram um imenso poder de luta e resistência no cotidiano difícil do nosso cariri paraibano.
São elas a força criativa do amor e acolhimento nas horas difíceis.
Trazem a atitude conciliadora nos momentos decisivos de nossas vidas. Constroem pontes que fortalecem a vida em sociedade.
Nunca é demais dizer que todos os dias são importantes para elogiá-las, no entanto, neste dia 8 de março é imperativo deixar nossa humilde mensagem.
Que seus Direitos sejam respeitados e que tenhamos mais políticas públicas voltadas para vocês.
Mulheres sementes do amor. Feliz dia internacional das mulheres. Um abraço especial às mulheres de Barra de São Miguel.
Marcondes Pinto

Nenhum comentário:
Postar um comentário