
A gestão municipal teve uma excelente iniciativa ao estabelecer no calendário de eventos o circuito do Motocross.
Temos uma prata da casa que é campeão consolidado e líder no segmento de motocross, o piloto Yuri Gabriel. Garoto que possui um grandioso talento no esporte, e com experiência que lhe garantiu reconhecimento expressivo.
O evento fortalecerá a agenda do turismo no município. Já que se trata de um esporte bastante atrativo para as pessoas e gerará renda e entretenimento para os munícipes.
Certamente a edição do motocross será um sucesso e Barra de São Miguel ganhará com tudo isso.
Marcondes Pinto
Procurador-Geral do Município
Nenhum comentário:
Postar um comentário