Marcondes Pinto: O Motocross fortalecerá a agenda de eventos no município


A gestão municipal teve uma excelente iniciativa ao estabelecer no calendário de eventos o circuito do Motocross.


Temos uma prata da casa que é campeão consolidado e líder no segmento de motocross, o piloto Yuri Gabriel. Garoto que possui um grandioso talento no esporte, e com experiência que lhe garantiu reconhecimento expressivo.


O evento fortalecerá a agenda do turismo no município. Já que se trata de um esporte bastante atrativo para as pessoas e gerará renda e entretenimento para os munícipes.


Certamente a edição do motocross será um sucesso e Barra de São Miguel ganhará com tudo isso.


Marcondes Pinto

Procurador-Geral do Município

Nenhum comentário:

Postar um comentário