A ex-vereadora Priscila, do Distrito Floresta, publicou nota reforçando seu apoio a Doda de Tião que disputa a reeleição. Confira o texto na íntegra:
“Sou Priscila, ex Vereadora do Município de Barra de São Miguel. Tive a maioria de meus votos no Distrito de Floresta, Distrito esse que sou imensamente grata pelo reconhecimento com a votação que obtive naquele pleito. Floresta pra mim é onde melhor me sinto, pois foi onde, nasci, me criei e vivo semanalmente com amor e por amor. Nesse pleito de 2018 muito me orgulho de estar apoiando o Deputado Estadual Doda de Tião, pois antes mesmo de atuar como parlamentar, como pessoa civil sempre esteve presente em Barra de São Miguel e em especial na Floresta, se preocupando principalmente com os agricultores, disponibilizando seus tratores para corte de terra e melhoramento de estradas. Como Deputado, Doda, pessoa simples como sempre foi e é procura atender a todos os que lhe procuram, escutando os problemas e tentando soluciona-los. Até porque Doda é gente da gente, mora logo ali em Queimadas e é bem fácil de ser encontrado, até porque ele não se esconde nem nos procura apenas em época de eleição. Esse é um dos motivos ao qual deposito minha confiança no Deputado Doda de Tião e em seu trabalho, pois sei que ele tem muito a acrescentar principalmente em nossa comunidade de Floresta.”

Nenhum comentário:
Postar um comentário