"Deputado Estadual Doda de Tião recebe mais apoio de militantes e eleitores em Barra de São Miguel PB
Eu Leonardo Oliveira eleitor e militante do Deputado Estadual Doda de Tião não estou com ele por dinheiro nem por oposição a atual situação do município de Barra de São Miguel PB, estou com ele por que sei de seu potencial para ajudar os mais necessitados. Em vários outros municípios Doda de Tião vem mostrando como se trabalha, e a Juventude e militantes de nossa terra estão cada vez mais aderindo o nosso projeto. Eu Leonardo Oliveira do Sítio Pata, Junto com a Ex Vereadora Priscila de Floresta com a Vereadora Lena da Saúde e com o Ex Vereador Riva, estamos trabalhando em prol do nosso município, e queremos um deputado para quatro anos e não para quatro dias, ou só durante a política. Dinheiro passa e os problemas e juntos com o nosso Deputado prometemos lutar com unhas e dentes por benefícios para nossa cidade inteira, e não nos cançaremos de correr atrás e lutar pelo nosso povo. Vamos a Luta e vamos mostrar que esse não será um projeto passageiro e sim que veio pra ficar. Rumo a vitória, " Foco, Força e Fé " o amor vencerá o ódio.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário