MARCONDES PINTO: Cuidado distrito de Floresta com candidatos a Deputado oportunistas

Tem Deputado Estadual querendo o voto da população de Floresta sem nunca ter levado um "friso" para nossa comunidade. 

Eleição é tempo de fazer um balanço das ações e atividades dos parlamentares. 

Hoje nós temos um trator e uma ambulância no distrito de Floresta e estes recursos não foram conseguidos por Deputados caroneiros, disso tenham certeza.

Chega ano de eleição alguns recebem dinheiro de políticos para comprar o voto e a consiência das pessoas e depois esquecem a população.

 Passado o período eleitoral o povo procura o Deputado para atender as demandas e o resultado já é sabido, não haverá compromisso, pois quem nunca fez nada e só entrega dinheiro na mão de correligionários para pedir votos não tem compromisso com as agendas do povo.

Votem no trabalho e vejam que isso beneficiará toda população do nosso distrito de Floresta. Emito aqui minha humilde opinião. Viva a democracia!


MARCONDES PINTO
Procurador-Geral do Município de Barra de São Miguel

Nenhum comentário:

Postar um comentário