O Procurador-geral do município de Barra de São Miguel esteve hoje na Web Rádio frente para o Futuro. Veículo de comunicação de Riacho de Santo Antônio que vem ganhando forte audiência não só no cariri, como de modo geral nas redes sociais do país.
O advogado e Procurador de Barra de São Miguel que foi o maior militante contra Bolsonaro no município, afirmou que é hora de desarmar o palanque e desejou sucesso ao novo Presidente da República.
Fonte: Variando & Noticiando

Nenhum comentário:
Postar um comentário