MARCONDES PINTO: JOÃO BATISTA vai para reeleição a Prefeito com folga em 2020

Panorama das eleições estaduais já definidos e um quadro eleitoral de força política robusta foi desenhado em Barra de São Miguel.  

O Prefeito JOÃO BATISTA demonstrou não apenas vigor eleitoral com a expressiva votação concedida aos seus quadros eletivos, fortaleceu seu palanque político para o vindouro período eleitoral de 2020. 

O trabalho incansável da gestão colhe seus resultados eleitorais.

 JOÃO BATISTA pode ser definido como o Prefeito que não descansa, que está o tempo inteiro literalmente com as mãos na massa, diretamente na lida diária com a população e resolvendo problemas dos que mais precisam. 

A liderança foi consolidada, mas há muito o que fazer ainda. Nosso município tem muito trabalho a ser realizado e JOÃO BATISTA é semente política que prospera com a sabedoria do trabalho aguerrido e perene por nosso município.

Que o produtivo trabalho continue em Barra de São Miguel. Que a fogueira de vaidades do ambiente político seja desmontada e reconheça a força política de um homem simples. Afirmar que o trabalho é a maior resposta para um povo que precisa de um gestor altivo e comprometido com as causas populares. Viva a democracia! 
  

Opinião:

MARCONDES PINTO

Advogado e Procurador-Geral do município de Barra de São Miguel-PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário