João Batista se coloca à disposição do povo e afirma candidatura para 2020



variando e noticiando
O Prefeito João Batista deu entrevista na Rádio Poryra FM nessa ultima quarta-feira, 10 de outubro, fazendo um balanço do resultado das eleições de domingo.
variando e noticiando
João Batista avaliou como extremamente positiva a votação de 7 de outubro, já que todos seus candidatos tiveram mais votos que as somas de todos os demais, e destacou que muitos destes outros foram apoiados por pessoas do seu grupo.
Já no final da entrevista João Batista falou que está à disposição do povo e será candidato à reeleição em 2020, ratificando o que toda a cidade comenta: João é a liderança política de Barra de São Miguel.
Fonte:variando e noticiando

Nenhum comentário:

Postar um comentário