VÍDEO BARRA DE SÃO MIGUEL, MERECE UMA FEIRA LIVRE!


O vereador César Augusto, agradece aos vereadores: Robinho (Presidente da Câmara), Lena, Toinho de Andrade, Bartô Pinto, Biu Truta, Xexinho, Cici e o irmão Inácio, por terem aprovado o projeto por unanimidade.











Nenhum comentário:

Postar um comentário