A coleta de lixo no distrito da Pata, pode ser realidade.
O vereador César Augusto, preocupado com a saúde dos moradores da comunidade da Pata, solicitou em caráter de urgência que fosse realizada a coleta de lixo no distrito, o pedido foi aprovado por unanimidade.
"Como a Pata é um distrito pequeno, acredito que a coleta feita uma vez por semana seria suficiente para dirimir essa questão. Visto que o descarte indevido do lixo é questão de saúde pública."

Nenhum comentário:
Postar um comentário