População insatisfeita!!!!!!!!!!


Após as chuvas que antecederam este feriado da sexta-feira santa alguns populares vieram às redes sociais mostrar sua insatisfação e pedir para que a prefeitura apareça com uma solução pois algumas ruas da cidade ficaram com difícil acesso tanto para carros como para pedestres.






Nenhum comentário:

Postar um comentário