Piloto Yuri Gabriel estará nesse final de semana disputando a 1ª etapa do brasileiro de motocross a maior competição de motocross do país levando o nome de Barra de São Miguel para os quatro cantos do país e o destino será Alfenas-MG.
Quando tiver mais novidades estarei compartilhando com todos.

Nenhum comentário:
Postar um comentário