Nesse vídeo eu mostro a região das cerâmicas, uma de Dijalma e a outra que foi do Sr. Zeca ex. Prefeito da cidade de Itaquitinga -PE e também passo pelo polemico fossão quem é da cidade sabe do que estou falando, mas deixando esse assunto pra lá vamos ao que interessa o vídeo:
![]() |
CLIQUE AQUI E VEJA MAIS UM POUCO DO MEU TRABALHO!!!!!!!! |


Nenhum comentário:
Postar um comentário