Presidenta Madalena Andrade Reinaugura Anexo da Casa Damião Pinto

Dia 15 de fevereiro de 2019 a Presidenta Madalena Andrade reinaugurou o Anexo da Casa Damião Pinto. 

Um anexo bem estruturado e com confortável acomodação para Presidência da casa bem atender o povo. A população certamente merece dignidade e a instituição concederá toda humanidade na recepção e no trato com a população.

Em cerimônia estiveram presentes o Prefeito João Batista, o vice-Prefeito Fábio Maia, os vereadores Robson Rolim, Biu Truta, Xexim, Bartô Pinto, o secretário de Finanças Clemilton Truta, a secretária de infraestrutura Luci e o Procurador-geral do Município Marcondes Pinto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário