Primeiro dia janeiro o boi ganha às ruas de nossa cidade e sai nos trópicos de meio dia.
Com muita alegria e frevo o povo demonstra sua cultura carnavalesca e abraça uma tradição que cresce cada vez mais, fortalecendo o calendário festivo de Barra de São Miguel.
Alguns reclamam do sol forte do Cariri. Que nada, o boi é isso, desafia o verão caririzeiro e enfrenta o início de um novo ciclo, trazendo bonança e amenidades para população.Cultura popular, carnaval e alegria. Isso é Barra de São Miguel. Viva o Boi!
Marcondes Pinto
Advogado e Procurador-Geral de Barra de São Miguel-Pb

Nenhum comentário:
Postar um comentário