Mais obras de grande importância para nossa cidade.
A rua principal de nossa cidade esta feia mas agora por um bom motivo que é o tão esperado saneamento básico parabéns a prefeitura e todos os envolvidos nesse grandioso trabalho
Palavras do prefeito João Batista:
.
Depois de vários anos parada, a obra do esgotamento sanitário de Barra de São Miguel, volta a funcionar, graças a Deus primeiramente, que nos Deus discernimento e ao empenho de incansáveis colaboradores da Prefeitura, na pessoa do Engenheiro Mauro Henrique e tantos outros que não mediram esforços nessa retomada de serviços...
Assinar:
Postar comentários (Atom)













Nenhum comentário:
Postar um comentário