Vereador Cesar Augusto agradece pelo reconhecimento de seu trabalho na Câmara.

Foi com uma imensa alegria que recebi neste Domingo 04/11/2018 a informação de que fui escolhido como vereador mais atuante no ano de 2018 em Barra de São Miguel, através de enquete popular, realizada pelo Blog Variando e Noticiando.
A vida pública é árdua e cheia de atribuições, com a principal missão de servir, o vereador é o político mais próximo do povo, é portanto, o primeiro que também deve exercer essa missão dia e noite, procuro sempre ouvir as pessoas para trilhar no caminho certo.
Tenho um compromisso de ser voz, ser fiscal, ser crítico, ser propositor, ser ouvinte, ser caridoso, ser transparente, enfim…ser um representante genuíno dos interesses comuns, sempre tratando o povo com o amor e carinho que merece.
Ao longo deste mandato me posicionei sempre como bom ouvinte, buscando ser um elo entre o executivo e o legislativo, defendendo e justificando de forma convicta todas as minhas decisões e pedidos.
Em todas as demandas que me foram apresentadas procurei apresentar uma resposta à população que me confiou estar nesta missão. A resposta nem sempre é a que todos (as) querem ouvir, mas está dentro do limite de responsabilidade que busco ter.
Divido este título com todo cidadão e cidadã de Barra de São Miguel, com minha família, com meus amigos (as) e principalmente agradecendo a Deus, que me dá forças e sabedoria todos os dias para continuar trilhando este caminho.
Vereador César Augusto
Coragem pra fazer!










Nenhum comentário:

Postar um comentário