"A única certeza que eu tenho na vida é que tenho que voltar pro meu trabalho. Eu sou funcionário da Universidade Federal da Paraíba onde estou licenciado sem salário desde 98, o que é o correto, não estou fazendo favor a ninguém" disse.O chefe do executivo estadual declarou que voltar para a UFPB, de onde ele está licenciado desde 1998, é a única certeza que ele tem até o momento com relação ao fim do seu mandato.
Ricardo ainda declarou que não se arrepende de não ter entrado na disputa pelo Senado.
"Eu não podia sucumbir a tentação de ter um mandato de senador porque o Senado é isso, é aquilo e ao mesmo tempo colocar em risco algumas coisas. Eu não coloco nada em risco pois eu vivo aqui, meus filhos vivem aqui então eu quero para eles um estado bem mais evoluído e desenvolvido. Tomei a decisão, não me arrependo sinceramente" concluiu.
FONTE:PB AGORA
FONTE:PB AGORA

Nenhum comentário:
Postar um comentário