Este final de semana nossa comunidade de Floresta realiza sua tradicional festa de maio.
Temos um evento popular que acontece em praça pública anualmente.
A comunidade vem de modo festivo e hospitaleiro brindar o mês de maio, recebendo público de toda região do cariri e de outras localidades.
Que este evento siga crescendo todos os anos e continue de modo generoso abraçando receptivamente nosso povo. A festa tem o apoio da Prefeitura Municipal e do Prefeito João Batista.
Marcondes Pinto
Procurador-Geral de Barra de São Miguel

Nenhum comentário:
Postar um comentário