Cagepa e Prefeitura iniciam trabalhos para liberar água

Novidades estão chegando e o trabalho continua com tudo a Cagepa juntamente com a prefeitura vem desenvolvendo o trabalho de recuperação dos filtros de tratamento da água para que o mais rápido possível todos tenham água em suas torneiras. 












Nenhum comentário:

Postar um comentário