Após as chuvas de Sexta-Feira o acumulo de águas no açude riacho do bichinho teve um grande progresso e agora ele já esta quase com sua capacidade total, durante a tarde e a madrugada de sexta para Sábado a cidade de Barra de São Miguel foi privilegiada com muita chuva onde fez com que seu principal reservatório de água chegasse a uma capacidade quase que total.
Confira abaixo o vídeo:

Nenhum comentário:
Postar um comentário