Deixe sua avaliação !

Já deu bastante tempo de você fazer uma boa avaliação então deixe seu voto logo abaixo sobre o que você acha da gestão do Prefeito João Batista nesse decorrer de pouco mais de um ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário