![]() |
| Foto reprodução: Matheus Pinto |
Nesta Terça-Feira (13) de Dezembro foi entregue a PB 196 que dar acesso
entre o município de Barra de São Miguel PB á Riacho de Santo Antônio PB, na
ocasião estiveram o Governador Ricardo Coutinho e o Deputado Ricardo Barbosa também
estiveram às autoridades Municipais como a Prefeita Luci o Vereador e Presidente
da Câmara João Batista dentre outros.
![]() |
| Foto reprodução: Aelson Correia |
![]() |
| Foto reprodução: Aelson Correia |
![]() |
| Foto reprodução: Aelson Correia |
![]() |
| Foto reprodução: Aelson Correia |
![]() | |
| Foto reprodução: Aelson Correia |







Nenhum comentário:
Postar um comentário