E hoje foi o dia da entrega do tão esperado asfalto que interliga Barra de São Miguel à Riacho de Santo Antônio.

Foto reprodução: Matheus Pinto


Nesta Terça-Feira (13) de Dezembro foi entregue a PB 196 que dar acesso entre o município de Barra de São Miguel PB á Riacho de Santo Antônio PB, na ocasião estiveram o Governador Ricardo Coutinho e o Deputado Ricardo Barbosa também estiveram às autoridades Municipais como a Prefeita Luci o Vereador e Presidente da Câmara João Batista dentre outros.






Foto reprodução: Aelson Correia
Foto reprodução: Aelson Correia
 
Foto reprodução: Aelson Correia
Foto reprodução: Aelson Correia
Foto reprodução: Aelson Correia

Nenhum comentário:

Postar um comentário