Gente estamos na reta final de uma campanha eleitoral e isso faz com que os ânimos estejam exaltados, daí vem uma enxurrada de acusações e má interpretações do que as pessoas falam, com o intuito de tentar denegrir a imagem do outro. Tive uma fala no grupo do aplicativo do WhatsApp do PSB mal interpretada por pessoas que apenas pensam em se utilizar de fatos para ganhar vantagens políticas.
O que eu falei foi apenas uma opinião de que o animador político “Pitombinha” tinha sido infeliz na fala dele ao citar que o candidato da oposição seria o pai da Barra por ter perdido um filho, portanto, quando me referi à apelação, direcionei ela a pessoa de “Pitombinha”, isso ficou bem claro (é só ver o próprio post como prova), e não me referi a família de Wilson , que são pessoas de bem e eu os considero de uma forma que não precisa me alongar para demonstrar isso. O que está ocorrendo é uma tentativa de atacar não a mim, mas a campanha limpa e de ótimas propostas que o candidato João Batista vem fazendo, porque até o presente momento João não subiu em palanque algum para difamar ninguém.
É preciso ter muita maldade no coração e ser mal caráter para ofender a honra de uma família e desrespeitar sua dor diante de um momento tão delicado como é a perda de um filho. Sou mãe e sei muito bem o amor que se tem por um filho e jamais me passaria pela cabeça utilizar deste tipo de atitude que é sem escrúpulos e desumana.
O maior dos julgadores é Deus, ele que sabe de todas as coisas e sabe quem de fato age com o coração desarmado de maldade e malícia aqui na terra. Não preciso dizer mais nada, porque sei que não pratiquei nenhum desrespeito contra pessoas que eu convivo a muito tempo dentro de nossa comunidade, pois aqui na Barra, independente de laços sanguíneos somos todos uma grande família.
TETEIA
Nenhum comentário:
Postar um comentário